quinta-feira, 17 de abril de 2014

Fly by Opentik :)

Não posso parar!
Eu preciso de alguma ajuda nisto
Foda-se, eu vou sozinho!
É uma verdade ou mentira?
É o que não podes negar.
Porque é a maneira como pensas
Mistura tudo!
Voltei mas ainda fiz pior
Mas eu saio para que te sintas melhor
Eu sei que fugir não foi o melhor
Porque as lágrimas na tua cara
Elas caem e deixam um rasto
Então, quando pensas que um amor verdadeiro começa
Ele vai acabar e nem vais sentir!

E eu posso levar-te ao céu se quiseres!
Eu posso fazer o teu corpo voar se me deixares!

(3TKL rap)

E eu posso levar-te ao céu se quiseres!
Eu posso fazer o teu corpo voar se me deixares!

(Demesugah rap)

Eu estou farto e irritado,
cansado de tudo e bem preciso de ideias
Bem e elas não aparecem!
Mas cala a boca e diz adeus porque já não te posso ouvir!
Mas bem é em ti que penso e tu fazes o meu interior sentir-se bem!
Mas nem sequer te posso ter!
Nem minha és...
Mas bem

E eu posso levar-te ao céu se quiseres!
Eu posso fazer o teu corpo voar se me deixares!



Sem comentários:

Enviar um comentário