quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Falar verdade a mentir

A minha pessoa tem aulas quase todos os dias as 8h10 e como tal tem que se levantar ás 6h20 para se preparar e afins, normalmente tudo bem, mas hoje com o temporal que estava deu-me para dormir, algo raro pois consigo acordar facilmente e bem disposto. Ora que como tal "calei" o telemóvel e fiquei a dormir, a minha mãe preocupada vem me acordar pois estava atrasado e inventei a desculpa que o engenheiro (aonde estudo tratamos os professores por engenheiros) tinha avisado que não havia aula e com isto ganhei mais 2 horas sono. Passado isto lá acordei e preparei-me para ir ás teóricas de Algoritmia e Programação e Álgebra. Eu faltei de manhã á prática-laboratorial de Algoritmia e Programação. Será que faltei mesmo? Então ia eu no metro, prestes a chegar ao isep  e recebo sms de colegas meus a dizer que eu estava atrasado e tal, chego ao isep e descubro que o engenheiro faltou mesmo e vim embora. Coisas wow!

Sem comentários:

Enviar um comentário