terça-feira, 13 de maio de 2014

Ruivas otárias, vi uma hoje e meteu-me muito nojo geeeez que nojo ._.

8 comentários:

  1. :o serviu a carapuça? :o nem era para ela mas ok ._.

    ResponderEliminar
  2. Lol rapazinho, muito lol.
    Se nao era para ela é curioso, visto que ela comentou comigo que te viu quando postaste isto.

    ResponderEliminar
  3. epic facepalm! eu já não a vejo há meses! e depois é bom saber que lêem o meu blog e acima de tudo, isto intriga-me: ainda falam de mim? é que desculpa eu sei que sou awesome e tudo mais mas vocês precisam de uma coisa: uma vida :)
    depois a gaja não precisa de advogada, por acaso não foi para ela, mas para a minha amiga na faculdade, mas serve perfeitamente, aliás ainda tenho mais nojo dela ._.

    ResponderEliminar
  4. Era bom para o teu ego que falassem de ti, mas nao.
    Respeita os outros Jorge, gajas é um termo feio, nao te parece?
    Se isso realmente for verdade, peço desculpa pelo incomodo.
    E nao digas que sentes nojo de alguem que ja foi importante para ti.
    Felicidades e que a tua carreira corra bem (sem ironias, curto as tuas letras)
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Mas não era mesmo pra gaja e era uma brincadeira para a minha colega numa aula xD Mas bem gaja? Sim porque a tua "babes" é uma pessoa que me enoja muito mesmo, ela nunca foi importante para mim x) Apenas foi mais uma pessoa de merda que passou pela minha vida: passado :D
    Obrigado pelo elogio (sem ironias), mas ao menos compra o cd e as musicas no iTunes. Desculpa a sinceridade e talvez crueldade pelo que escrevi acima, mas não vou estar com falsos moralismos e estar a enganar, mas a gaja de mim não merece mais nada a não ser o desprezo. Odeio pessoas falsas, até mesmo com as que supostamente "ama".

    ResponderEliminar
  6. Nao me parece que ela merece isso, é só.
    E por muito que negues ela foi importante Jorge.
    Mas nao me meto mais, relaxa. A vida é curta demais para guardar ressentimentos.
    Va, fica bem... Em paz dude :)

    ResponderEliminar
  7. Ela merece que eu quando a vejo mude de rua, cuspa para o chão e me rie da cara dela. Porque quando a vir é isso que vai acontecer. Eu não guardo ressentimentos porque não penso nela, mas quando vieste cá (és bem-vinda, sem ironias) lembrei-me da existência dessa pessoa. Bem Vanessa boa sorte e vê se metes em prática aquilo que te disse há uns tempos atrás, porque realmente tu tens talento (honestamente mais que eu até) e não desperdices! Em relação á tua "babes" um conselho de uma pessoa que ouvir e viu coisas: não te magoes! Porque lidar com pessoas falsas é complicado. Honestamente gostava de lhe dizer isto na cara, mas a minha vida mudou e não tenho tempo a perder com pessoas assim. Fico triste mas é o que sinto. Mais uma vez Vanessa não percas o fucking comboio que com essa voz vais longe!

    ResponderEliminar