quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

A minha letra sobre amor xD Porque sinto-me in love and she knows it :3 and she loved it :3

E se eu dissesse que te acho perfeita?
O céu fica lindo nos teus olhos, é algo que apenas adoro
És o que me faz sorrir todos os dias

E se eu dissesse que estou apaixonado para sempre?
Sempre a teu lado, vou para onde fores
Fazes-me sorrir.

E eu vou me agarrar a tudo o que dizes
agarrar a este sentimento com todas as forças,
Porque só tu me fazes

Sorrir cada vez mais,
Amar um pouco mais.

E eu me sinto vivo quando estou contigo.
É sempre algo novo
Nunca soube como o amor era
Até que eu estive contigo pela primeira vez

E eu sinto-me tão vivo quando estou contigo
No fundo, é algo verdadeiro
És a única razão para eu lutar,
És a melhor coisa na minha vida.

E se eu dissesse que nunca te faria chorar?
Sempre estarei para te apoiar com um sorriso.
Eu sei que me fazes sentir vivo.

E cada segundo é para sempre,
Eu segurarei a cada segundo
Porque me fazes

Sorrir cada vez mais,
Amar um pouco mais.

E eu me sinto vivo quando estou com você.
É sempre algo novo
Nunca soube como o amor era
Quando neguei aquilo que sentia...


E eu sinto-me tão vivo quando estou contigo
No fundo, é algo verdadeiro
És a única razão para eu lutar,
És a melhor coisa na minha vida.

E eu me sinto vivo quando estou contigo
Quando estou contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário