terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

E a Kings of Nothing "Provocation" Está pronta! Que acham?

Esta cegueira emocional que me provocaste
Despertaste sentimentos em mim
Dominaste-me e eu perdi o controlo
Eu sentirei-te esta noite!

Sabes bem que eu te vou fazer gemer
Sabes bem que eu vou fazer com que não penses em mais nada, amor
Mas sabes que é tarde demais
Agora eu sou teu!

Relaxe enquanto estamos juntos
Eu deixo-te num estado tal de loucura á qual já só me queres
Com os teus braços á volta do meu corpo, já não lutamos
O prazer é todo meu desta vez

Sabes bem que eu te vou fazer gemer
Sabes bem que eu vou fazer com que não penses em mais nada, amor
Mas sabes que é tarde demais
Agora eu sou teu!

Aproveita!!!
Este prazer!!!!
Cobre-me, e sente esta vibração!
Grita até haver silêncio
Grita enquanto ainda resta paixão
Grita pelo prazer
Mostra-me o teu prazer
PROVOCATION!!!!!

Todos nós um dia perdemos o controlo de nós próprios
Todos tivemos tempo para crescer
Eu espero estar errado, mas eu sei que estou certo
Eu vou-te ter ao meu lado um outro dia

Sabes bem que eu te faço gemer
Sabes bem que eu vou fazer com que não penses em mais nada, amor!
Mas sabes que é tarde demais
Agora tu és minha!

Aproveita!!!
Este prazer!!!!
Cobre-me, e sente esta vibração!
Grita até haver silêncio
Grita enquanto ainda resta paixão
Grita pelo prazer
Mostra-me o teu prazer
PROVOCATION!!!!!

Tu nem sabes o que sentes!
Pensa o que quiseres mas sabes que já não há volta a dar
mas não coloques a culpa em mim!!!

Grita, provoca, sente!
Como se eu estivesse dentro do teu corpo
Grita, provoca, sente!
Como se eu estivesse sempre no teu pensamento!!

Eu sou teu...

Aproveita!!!
Este prazer!!!!
Cobre-me, e sente esta vibração!
Grita até haver silêncio
Grita enquanto ainda resta paixão
Grita pelo prazer
Mostra-me o teu prazer
PROVOCATION!!!!!

Não estamos juntos mas isto é amor e ambos negamos...

Sem comentários:

Enviar um comentário