sábado, 21 de junho de 2014

A letra que mais me custou escrever até hoje e nem sei o que fazer com ela... Sugestões?

Eu não consigo acreditar que quando eu respiro
Há alguma coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim
Aquela memória que esteve tão presente
Daquela coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim

Se eu saisse daqui, ninguém me impediria
Mas para onde eu iria?
Porque eu nunca tive um sitio aonde me aceitassem como sou
Então o que eu sei?

Então eu poderia continuar a fugir, até que me encontrassem
Mas o que isso faria?
Se ela pudesse saber o que eu sei
O que isso provaria?

Eu deveria ter ouvido o que me diziam
Em vez disso, eu fui não liguei e continuei mal
Porque quanto mais tempo eu estiver longe
Mais nós esquece-mos o que vivemos
Olho para trás e pensei que sabia tudo!
Em vez disso, eu fui idiota que em vez de lutar
Covarde e fugi
Eu deitei tudo fora?

Eu não consigo acreditar que quando eu respiro
Há alguma coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim
Aquela memória que esteve tão presente
Daquela coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim


Tu não sabes, mas o que me disseste era verdade?
Mal ela sabe que isto é sobre ela
Não tenho aproveitado nada do que tenho, esta é a minha ultima chance
Para segurar tudo o que vivemos juntos e tentar fazer algo bom

Então, não sabes que as nuvens são feitas de cimento?
Bem através da pedra, podes ouvir meu coração bater?
Bate através dos meu corpo e as boas memórias deixaram-me em paz
Nem por um segundo ou um minuto quando eu sonho

Eu quero ir falar contigo e sorrir contigo
Podes não querer, mas eu nem sei o que quero, mas
Nós podemos viver para sempre, apesar disso, a minha miséria sentiu a tua falta
Eu seguro esta musica juntamente com uma garrafa de whiskey

Olhe no espelho para as linhas que o tempo desenhou
E elas estão pintadas de branco e os meus olhos brilham
O meu coração bate forte
E eu quero dizer adeus, mas não sobrou ninguém comigo

Eu não consigo acreditar que quando eu respiro
Há alguma coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim
Aquela memória que esteve tão presente
Daquela coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim

Eu destrui tudo e coloquei-te á prova
Coloca a tua mão junto á minha e sente este vazio
Nada bate no meu peito porque não sobrou nada
Não, não é um adeus, é um último carinho

O que é outro sonho, mal consigo dormir
Parece que no amor eu nunca terei sorte...
Um dia irás perceber o que eu senti
As cicatrizes um dia vão curar e que elas existem pa sagrar

Percebes que eu daria tudo por ti?
Por favor, fica com o meu ultimo suspiro, eu daria a minha vida por ti
Eu sei que eu não sou bom, mas o que bateu no meu coração foi verdadeiro
Sabes que eu sou um guerreiro e que mesmo que perca eu espero cair em pé

Tu aceitaste-me de volta e eu dei cabo de tudo novamente
Uma promessa vazia, não, eu não vou fingir
Porque, no final, precisamos de alguém ao nosso lado para estar mos completos
Mas ninguém me pode arranjar porque eu sou o problema

Eu não consigo acreditar que quando eu respiro
Há alguma coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim
Aquela memória que esteve tão presente
Daquela coisa boa dentro de mim
Apenas uma coisa boa dentro de mim

Sem comentários:

Enviar um comentário