sábado, 21 de junho de 2014

Uma festa e deu nesta música: We are so hot! by Opentik!

[Nukzs:]
Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
E se tu tens problemas com isso
Que merda vais fazer pa nos parar?
(Ei vai-te foder!)

Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
Então, se tu tens problemas com isso
Há uma maneira fácil de parares isto
E começa com o meu pau na tua boca

[Story Teller:]
Eu sinto que tenho um milhão de euros, mas a verdade
É que já faltou mais, bitch
Mas bem aqui o Story Teller pode contar-te algumas peripécias que te vão apaixonar
Aqui o engraçado pode mudar a tua sorte
Sim, estamos a chegar á ribalta e daqui ninguém nos vai tirar
Mary Jane, acende-o sem reclamar!
Vamos ter alvos nas nossas costas para nos abater
Tiros não! Porque eu apenas que me quero divertir

Refrão
[Nukzs:]
Então olha para este luar!
Porque há algo hoje à noite
Sim, há algo sobre esta noite!
Isso faz-me sentir bem!

Então, assiste a esta luz do céu!
E mesmo se fechares os olhos
Nunca vais te sentir tão viva!

PORQUE?????

Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
E se tu tens problemas com isso
Que merda vais fazer pa nos parar?
(Ei vai-te foder!)

Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
Então, se tu tens problemas com isso
Há uma maneira fácil de parares isto
E começa com o meu pau na tua boca

[Demefall:]
Uma, duas, eu consigo agasalhar mais do que três!
E cá eu trago o álcool para elas
Preciso de mais!!!
bêbado demais para abrir a porta do meu carro
Esquece, eu vou de taxi porque quero mais um bocado
Mais uma lapdance, bem isto é que é vida!
Tantas festas que nós vivemos e felizes!
Vê-me a correr para fora daquela porta
Então vamos, mistura as bebidas, a festa vai aquecer!
Isto está com um clima sombrio
Papel, fogo, fumo ohh como isto sabe bem!
Até cair-mos bêbados!

Refrão
[Nukzs:]
Então olha para este luar!
Porque há algo hoje à noite
Sim, há algo sobre esta noite!
Isso faz-me sentir bem!

Então, assiste a esta luz do céu!
E mesmo se fechares os olhos
Nunca vais te sentir tão viva!

PORQUE?????

Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
E se tu tens problemas com isso
Que merda vais fazer pa nos parar?
(Ei vai-te foder!)

Temos uma garrafa a mais de whiskey
Que merda que vamos fazer com ela?
(Vamos beber até cair pó lado)
Então, se tu tens problemas com isso
Há uma maneira fácil de parares isto
E começa com o meu pau na tua boca

[Story Teller:]
Vai ser até cair pó lado meus amigos
Vamos curtir como se não houvesse amanha!
É dia de festa e ninguém nos pode parar!

Sem comentários:

Enviar um comentário