Juro que agora não aguentei . Já que andas sempre a responder aos meus posts , poderias ao menos refutar as tuas acusações porque eu sempre disse o que sentia e nunca te enganei quanto a isso. Sempre fui sincera e nem digas o contrário. E nem precisas de responder porque vais tentar arranjar desculpas, respostas imaginárias e quem sabe também inventar. Mas se conseguires mesmo refutar tenta que estarei aqui para "aplaudir". Era só isso .
Tens o direito de pensar o que quiseres. Bem eu vou ser mais "brando", eu já soube o que se passou e bem quem anda com idiotas --' fode-se. Mas bem Lu eu só te desejo uma coisa: sê mais feliz do que já és pois sei que queres o mesmo para mim. Agora a nossa história é uma coisa: passado. Cometi erros crassos? Sim e tenho infelizmente noção do que fiz, mas aprendi muita coisa e é passado :) sim este foi uma resposta (kinda obvious) mas a esmagadora maioria é relacionado com outra coisa e não interpretes mal! Bem, sê mais feliz do que já és e cumps :)
Esquece. Esquece a sério, iamos tar a "abrir feridas" que custaram a curar... Penso que tens coisas mais importantes a fazer do que estarmos aqui quase a "bater no ceguinho" portanto aquilo que escrevi acima cumpre isso e diverte-te. Porque iamos tar aqui basicamente a perder tempo por uma cena do passado que já não dá pa ser recuperada... Portanto :) e já agora congrats :)
Uma pessoa a tentar ser simpática pa não discutir e convem-me? Obvio! Não me apetece discutir! Ou o que queres que diga? Que fiz merda? Sim eu sei! Satisfeita?
Quantas vezes queres que repita o que te disse quando deixamos de falar? Acho que deves pensar no que disseste e no que fizeste e aí terás a tua resposta! Se eu fiz merda á qual mais tarde me apercebi do que tinha dito e arrependi-me? Sim é verdade, o que queres que faça? Não és perfeita e erraste, se eu te disser onde vais voltar a fazê-lo, eu errei e não me disseste onde e eu descobri e pude aprender com isso! Deixo a dica e lembra-te do que me disseste uma tarde e o que se passa hoje... Vais perceber o porquê! Quando perceberes o que foi, estás á vontade para falarmos e aí resolvemos tudo de uma vez e cada qual vai á sua vida :)
Eu também estou. Agora as coisas são assim: alguma vez fizeste algo para me provar o contrário? Depois queres que eu refute as minhas acusações? Que lógica tem isso? Tu é que tens que refutar as minhas acusações e mostrar que eu estou errado porque eu quero estar errado!!!!
Tu és tão inteligente e tão burrinha ao mesmo tempo! Eu estou a fugir a essa resposta porque tu sabes qual é, só te custa admitir que é essa a resposta! Estás a ser assim, o que não te difere muito de mim... Mas vá fizeste alguma coisa para me provares que estava errado? Fizeste? Não me lembro.
Juro que não faço nem ideia do que estas a falar. Eu estou feliz e é isso que importa não é ? agora estares a difamar-me e inventares coisas sobre mim e chamares-me nomes é que não.
Luciana difamar-te? Acho que já andas a fazer muitos filmes na cabeça! Eu fiquei magoado contigo e fiquei com uma opinião, se julgas difamação o que posto no blog, bem fazes-me rir! Porque 99.9% das coisas que aqui posto não tem nada a ver contigo! Deves achar que os meus problemas se resumem a ti! Desculpa mas não! Eu já nem me lembrava da tua existência á uns meses largos! Vá provoquei um bocado e ficaste revoltada? Mas já chega! Se vieste aqui para resolver, vamos levar isto pa um local mais privado. Se vieste para me irritar pode ficar por aqui.
Eu sempre quis resolver, tu não dás muita margem para uma pessoa dizer alguma coisa. Tens sempre razão não é ? Eu burra é que não sou, e não me atires areia para os olhos. Admite as coisas, não és um rato, digo eu. Enfrenta as coisas.
Fazes me rir a sério! Já vi que só vieste fazer o que sabes bem fazer: provocar. Tens a tua oportunidade agora de provar que eu estou errado, usa-a ou vais perdê-la para sempre e não estou a brincar... Mas não aqui, num sitio aonde mais ninguém veja...
Juro que agora não aguentei . Já que andas sempre a responder aos meus posts , poderias ao menos refutar as tuas acusações porque eu sempre disse o que sentia e nunca te enganei quanto a isso. Sempre fui sincera e nem digas o contrário. E nem precisas de responder porque vais tentar arranjar desculpas, respostas imaginárias e quem sabe também inventar. Mas se conseguires mesmo refutar tenta que estarei aqui para "aplaudir". Era só isso .
ResponderEliminarWow. Nem te vou responder porque é o que penso. Tenho o direito a escrever/dizer o que quero. Agora não gostas, porque ainda lês? Tipo LOOOOOL baza!
ResponderEliminarO que pensei.
ResponderEliminarTens o direito de pensar o que quiseres. Bem eu vou ser mais "brando", eu já soube o que se passou e bem quem anda com idiotas --' fode-se. Mas bem Lu eu só te desejo uma coisa: sê mais feliz do que já és pois sei que queres o mesmo para mim. Agora a nossa história é uma coisa: passado. Cometi erros crassos? Sim e tenho infelizmente noção do que fiz, mas aprendi muita coisa e é passado :) sim este foi uma resposta (kinda obvious) mas a esmagadora maioria é relacionado com outra coisa e não interpretes mal! Bem, sê mais feliz do que já és e cumps :)
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarO que se passou ? Passou-se muita coisa entretanto .
ResponderEliminarEsquece. Esquece a sério, iamos tar a "abrir feridas" que custaram a curar... Penso que tens coisas mais importantes a fazer do que estarmos aqui quase a "bater no ceguinho" portanto aquilo que escrevi acima cumpre isso e diverte-te. Porque iamos tar aqui basicamente a perder tempo por uma cena do passado que já não dá pa ser recuperada... Portanto :) e já agora congrats :)
ResponderEliminarPois convém-te .
ResponderEliminarUma pessoa a tentar ser simpática pa não discutir e convem-me? Obvio! Não me apetece discutir! Ou o que queres que diga? Que fiz merda? Sim eu sei! Satisfeita?
ResponderEliminarNão não era isso, deixa lá, já percebi.
ResponderEliminarEu começo a achar que tás a gozar com a minha cara! Então qual era o problema? --'
ResponderEliminarO problema era o que devias ter dito capiche ? é que ainda estou sem resposta à minha pergunta .
ResponderEliminarQuantas vezes queres que repita o que te disse quando deixamos de falar? Acho que deves pensar no que disseste e no que fizeste e aí terás a tua resposta! Se eu fiz merda á qual mais tarde me apercebi do que tinha dito e arrependi-me? Sim é verdade, o que queres que faça? Não és perfeita e erraste, se eu te disser onde vais voltar a fazê-lo, eu errei e não me disseste onde e eu descobri e pude aprender com isso! Deixo a dica e lembra-te do que me disseste uma tarde e o que se passa hoje... Vais perceber o porquê! Quando perceberes o que foi, estás á vontade para falarmos e aí resolvemos tudo de uma vez e cada qual vai á sua vida :)
ResponderEliminarEstou de consciência tranquila. Não te menti em nada nem inventei histórias, fica a dica.
ResponderEliminarEu também estou. Agora as coisas são assim: alguma vez fizeste algo para me provar o contrário? Depois queres que eu refute as minhas acusações? Que lógica tem isso? Tu é que tens que refutar as minhas acusações e mostrar que eu estou errado porque eu quero estar errado!!!!
ResponderEliminarA lógica é a seguinte : tu respondes à minha pergunta e acabou-se . Simples não é?
ResponderEliminarTu és tão inteligente e tão burrinha ao mesmo tempo! Eu estou a fugir a essa resposta porque tu sabes qual é, só te custa admitir que é essa a resposta! Estás a ser assim, o que não te difere muito de mim...
ResponderEliminarMas vá fizeste alguma coisa para me provares que estava errado? Fizeste? Não me lembro.
Juro que não faço nem ideia do que estas a falar. Eu estou feliz e é isso que importa não é ? agora estares a difamar-me e inventares coisas sobre mim e chamares-me nomes é que não.
ResponderEliminarLuciana difamar-te? Acho que já andas a fazer muitos filmes na cabeça! Eu fiquei magoado contigo e fiquei com uma opinião, se julgas difamação o que posto no blog, bem fazes-me rir! Porque 99.9% das coisas que aqui posto não tem nada a ver contigo! Deves achar que os meus problemas se resumem a ti! Desculpa mas não! Eu já nem me lembrava da tua existência á uns meses largos! Vá provoquei um bocado e ficaste revoltada? Mas já chega! Se vieste aqui para resolver, vamos levar isto pa um local mais privado. Se vieste para me irritar pode ficar por aqui.
ResponderEliminarEu sempre quis resolver, tu não dás muita margem para uma pessoa dizer alguma coisa. Tens sempre razão não é ? Eu burra é que não sou, e não me atires areia para os olhos. Admite as coisas, não és um rato, digo eu. Enfrenta as coisas.
ResponderEliminarDesculpa eu começo seriamente a duvidar da tua inteligência! Qual a parte em que eu admiti que fiz merda não percebeste?
ResponderEliminarContinuas a fazer , ainda não percebeste?
ResponderEliminarQue merda ando a fazer agora? Diz lá
ResponderEliminarContinuas a chamar nomes, a acusar-me e a desviar sempre tudo.
ResponderEliminarFazes me rir a sério! Já vi que só vieste fazer o que sabes bem fazer: provocar. Tens a tua oportunidade agora de provar que eu estou errado, usa-a ou vais perdê-la para sempre e não estou a brincar... Mas não aqui, num sitio aonde mais ninguém veja...
ResponderEliminarAinda não percebeste que tu é que tens de me provar ? Mas ok, desbloqueia-me do face e manda mensagem .
ResponderEliminarNo facebook não, eu estou no Skype.
ResponderEliminarNão tenho o teu contacto.
ResponderEliminarPorque o apagaste não foi? --' Eu desbloqueio-te do fb, faz por valer isso senão não dura muito esta festa
ResponderEliminarAcho que nunca tive ou se tive foi no inicio. Sério ? ainda falas como se te fosse fazer um favor.
ResponderEliminarEssa resposta partiu-me todo!
ResponderEliminar