sábado, 31 de maio de 2014

E tu sabes que eu tenho uma granada e o teu nome está escrito nela
Eu vou cuspir no teu trabalho e desenhar um penis nele
As pessoas dizem que eu sou louco e dizem pra colocar travão nisto
Vem eu pago-te uma bebida, e explico-te tudo
Sim, o Nukzs parece ser tão odiado
É só eu todo intoxicado
Porque estar sóbrio é tão sobrestimado
Opentik, o que vocês criaram?
Eu sei que nós nunca realmente nos encontramos antes
Mas, diz-me: o que é que queres de mim?
Sabes que eu sou a razão de as pessoas me odiarem
Mas, eu não tenho nada além de tempo, então, vou esperar na varanda
Tu também não tens para onde fugir, então, não tentes esconder-te
Porque quando eu tirar a mascara sou imperdoavél
Sim, eu estou derrubando a tua mente, então, não tentes lutar
Sim, eu estou aqui para te proteger afinal, porque és especial para mim
Sim, juntos faremos melhor, mas isso não implica que vás passar impune
De toda a minha critica e gozo!

Sem comentários:

Enviar um comentário