sábado, 17 de maio de 2014

Parte da música: the tragedy.. Em que eu faço o meu monologo: uma conversa de mim para mim...

A fama é tua melhor amiga, tu a amas, sem dúvida!
As portas fechadas é o rosto da rejeição
E mais uma vez é um hino da tragédia
Nós nunca quisemos mais, nunca precisamos da tua ajuda
Quem quer saber de um miúdo com um sonho?
Porque histórias não foi contada nem vista
Com o brilho do choro nos olhos, com o dedo do meio levantado para o céu
Sorriso triste no meu rosto, eu penso que não posso morrer
Então peguei numa picareta e num machado porque tentei!!!
Porque chorei!!!
Dentro da garrafa de whisky senti-me a morrer por dentro!
Então quando me olhas nos olhos o que vês afinal?
Assassina o monstro que criaste, e vê-o a sangrar
Nós estamos numa vida que é destruir ou ser destruido 
Apenas minta, seu cabrão, até ouvires a verdade
Vindo do nada! Com toda gente contra mim!
Apenas chore, seu cabrão, 
Sim,
eu estou falando contigo

Sem comentários:

Enviar um comentário