segunda-feira, 26 de maio de 2014

Opentik! A minha máscara

Bem a minha mascara nos Opentik! é algo engraçada! Com várias alusões ao que eu sou e sinto, passo a explicar:
- Dois tubos dos lados parecem de uma mascara de gás com nas pontas lá o simbolo do dolar e do euro porque é o dinheiro que nos filtra o que "respiramos" e o que vemos, com os leds brancos dão uma sensação creepy!
- A fita cola rasgada na boca simboliza o facto de que a minha boca é a minha maior arma, sou letal com o que digo e altamente caustico. Estar rasgada é porque por mais que tentem não conseguem calar!
- Os cortes vermelhos com leds por toda cara, é tudo o que passamos, há quem nos apunhale e há quem nos faça sofrer e como tal são os cortes.
- O meio-sorriso e o meio triste, acho que se explica por si só.
- Os olhos de lava com os leds é porque o que vejo queima!!
- As palavras Pa!n e Glory é o que eu sinto neste mundo!
- A fita a dizer Nukzs é porque eu sou um idiota egocêntrico e narcisista
- A cruz de balas no meu olho esquerdo é porque neste mundo é destruir ou ser destruido

Sem comentários:

Enviar um comentário