quarta-feira, 20 de agosto de 2014

esta letra já tem uns anos, marca a minha diferença de pessoa mais acessivel e mais simpático para uma pessoa mais fria e realista

Eu posso dizer pela forma de quando eu te seguro 
Que algo está errado
Não, nunca foi certo

Eu posso ver pela forma como
Me olhas nos olhos...
Pensas que eu estou vazio
Sem sentimentos
Não há nada cá dentro

E se eu te disser
Que eu estive a pensar
Eu estive a sonhar contigo...
E todas as coisas que eu sempre
Pensei que iríamos fazer...
Mas nunca fui suficiente para ti...

Eu não consigo perceber
Porque é que não me amas agora?
Então porque é que me queres destruir
Eu vou passar a ser mais um na multidão...

Então diz-me: Isto é real?
Porque é que eu não posso fazer nada?
Doi-me o meu peito...

Posso fazer-te sentir
Como tu nunca foste beijada?
Como algo que tu pintas...
Ficarei perdido em ti?

Ficarias se eu disse que o meu amor por ti não mudaria?
Mesmo quando o teu cabelo ficar cinzento
Mesmo que fiques diferente?


E se eu te disser
Que eu estive a pensar
Eu estive a sonhar contigo...
E todas as coisas que eu sempre
Pensei que iríamos fazer...
Mas nunca fui suficiente para ti...

Eu não consigo perceber
Porque é que não me amas agora?
Então porque é que me queres destruir
Eu vou passar a ser mais um na multidão...

Então diz-me: Isto é real?
Porque é que eu não posso fazer nada?
Doi-me o meu peito...
Oh yea

Eu não vou desistir de você

Dói-me o peito... (Eu não consigo perceber)
Porque não me amas agora (Tu não me amas...)
Então porque é que me queres destruir?
Sou mais um na multidão (Tu já não me amas)
Então diz-me: Isto é real?
Porque eu não sei o que fazer
Partiste-me o coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário