domingo, 17 de agosto de 2014

Já não publicava letras á algum tempo aqui fica

Eu estava a correr para a escuridão
A pensar para onde iria
Para fugir
Sem ti.

Todos os meus medos estão a voltar
E isto tudo é arrancado da minha alma sem piedade 
Eu não posso ser eu, então serei algo

Eu estava a pensar debaixo de um céu negro
Olhei á procura do que era meu
Sem controlo
Deixado para ser derrotado

Bem, eu pensava que aquilo nunca ia acontecer
Mas eu estou como uma criança, só ue sou o culpado
Eu vou-te compensar esta noite!

Aquilo que eu sonhei está destruído
Isto está a mudar o meu futuro
Imagens que eu enterrei bem fundo
Só pensava no nosso futuro...

Eu estava a sair do meu casulo
Estavam a apertar o meu pescoço enquanto saia
Eu não estou na posição de te julgar
Para te julgar...

Olho para tudo e como acabei sozinho
Lutei para que s minhas memórias não se tornassem reais
Eu não posso esperar até que isto acabe esta noite

Aquilo que eu sonhei está destruído
Isto está a mudar o meu futuro
Imagens que eu enterrei bem fundo
Só pensava no nosso futuro...

Os pesadelos que eu tenho tido foram criados
A mudança no meu futuro
O som da minha criação na minha porta
Como pudeste ter-lhe feito isto?

Sem comentários:

Enviar um comentário