terça-feira, 5 de agosto de 2014

Eu e o Bloco de Esquerda

Este tema é polémico na terra onde vivo, eu e o Bloco de Esquerda, visto eu ter sido militante e neste momento estar com a direita, ora bem a que se deveu a minha saída?
Dois motivos: a minha visão politica ser completamente diferente da do partido e o facto de eu ter sido hostilizado pela direção do partido.
A minha visão politica é diferente do bloco, pois eu não hostilizo toda gente. Os eleitores perderam a esperança no bloco devido ao constante ataque, é o partido das manifestaçõezinhas, ideias muito pouco, quando vêm á tv dizem que é o ataque ao governo e que querem estabilidade e são anti-capitalistas! Ora estes gajos nem sabem o que é o capitalismo! Eu sou a favor do capitalismo! Hoje em dia não existe capitalismo! O que é isso do capitalismo, de forma resumida, é o livre mercado em que as regras são ditadas pelo capital! Estes gajos querem acabar com o livre mercado e isso vai contra os princípios da liberdade e eles nem isto entendem, tem por bem de firmar lutas contra os seus próprios ideais, agora percebem porque ninguém acredita em vós?
Ser hostilizado pelo partido é algo de incrível a meu ver, ora vejamos quando temos visões diferentes do grupo temos que saber expô-las, aquelas pessoas que só aparecem aos eventos e ás reuniões não, para mim valem zero, e eu via mais gente nos eventos do que nas reuniões... Eu tive uma opinião diferente e fui prontamente atacado, até com os ideias de nazi!!! Parece impressionante pessoas que vivem disto: ataque sem ideias! Enfim, promovem guerras sem sentido que os caracteriza bem e estão em fase de declinio como muitos dizem, depois o autismo de não reconhecer o afastamento dos eleitores se deve á sua postura politica ainda os hostilizam! Atacam o governo desmesuradamente e as pessoas vêem e na hora da verdade foi o que se viu! Impressionante! Tem que deixar de ser eles apenas os donos da moral e da vontade do povo, deixem de falar por nós! Percebem agora porque estão a cair? Depois a sua exacerbada preocupação com as minorias levou que as maiorias não se revissem neles, do genero: eles estão preocupados com aqueles e eu?" incapacidade de identificar causas maioritárias é preocupante."

Sem comentários:

Enviar um comentário