domingo, 10 de agosto de 2014

Tenta imaginar uma côr que não existe...

Quando eu estiver no chão
Tu vais me levantar de novo?
Quando eu estiver longe demais
Morto aos olhos dos meus amigos...

Será que tu, será que tu vais me tirar daqui?
Quando eu estiver a bater no fundo
Quando eu estiver cego por causa das luzes
Quando eu não puder ver a tua cara
Tira-me daqui!
Tira-me daqui!

Tudo o que eu acredito e toda gente que eu conheci
Estão a ser levados para longe de mim... Nem a casa consigo chegar
Sim, faça seu pior, enquanto os mundos colidem
Deixa o teu mundo desmoronar, não fiques surpresa...
Tira-me daqui!

Alimenta o fogo, quebra a imaginação!
Levanta a tua mão, vem comigo
Alimenta o fogo, quebra a imaginação!
Levanta a tua mão, vem comigo
Alimenta o fogo, quebra a imaginação!
Levanta a tua mão, vem comigo

Apenas fica aonde estás
Vamos diminuir o teu medo
Apenas fica aonde estás
Não há nada para esconder

Alimenta o fogo, quebra a imaginação!
Levanta a tua mão, vem comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário