domingo, 30 de março de 2014

isto.

Eu amei-te, eu encontrei-te, odeia-me
Fizeste-me sentir raiva e nojo
Mas isso salvou-me, estas lágrimas secaram...
Será que um dia vais perceber?
Tentei sempre estar em alta, mas acabei sempre no chão
Sentes-te mal? Sentes-te triste?
Desculpa, mas foda-se!
Era a meu coração, era a minha vida, era o meu começo, na tua mão só via uma faca
Esta discussão acabou!
E esta mão que neste momento escreve isto já escreveu muita treta, é verdade, eu também te magoei, mas lembra-te: eu amei-te

Eu hoje senti que perdi tudo, é tudo a mesma coisa
Desculpa
Não me desculpes
Eu fui enganado, sinto-me usado por ti
Desculpa
Não me desculpes

Desejo ter conseguido desistir de ti
Desejo não ter sentido a tua falta
E ter pensado que te amava
O futuro que nós criamos, e toda merda que vivemos
Só pensava em ti, a dor só cresce
Como pode isto ser assim?
Vê o que fiz por ti, nunca foi suficiente tudo aquilo que eu fiz e dei
Eu costumava ser um apaixonado, agora sou apenas mais fodido com a vida
Levanta a manga da minha camisola e vê os cortes que fiz

Eu hoje senti que perdi tudo, é tudo a mesma coisa
Desculpa
Não me desculpes
Eu fui enganado, sinto-me usado por ti
Desculpa
Não me desculpes


Parece que tudo que tínhamos acabou,
E suas lágrimas já secaram, agora estás longe e sem ruido
Parece que tudo que tínhamos acabou
E os meus medos acabaram,
Mas saio com a minha cabeça em baixo


Eu hoje senti que perdi tudo, é tudo a mesma coisa
Desculpa
Não me desculpes
Eu fui enganado, sinto-me usado por ti
Desculpa
Não me desculpes

Sem comentários:

Enviar um comentário