sexta-feira, 21 de março de 2014

"Our last time together (the new beginning)" Letra em Português :)

A tristeza rodeia
O meu coração bate lentamente
Eu não vou aceitar tudo o que me faças
Eu não vou desistir, eu recuso-me!
É isso o que se sente quando estás destroçado e derrotado
É isso o que se sente quando tudo o que temos é nos tirado
Quando tudo que amas vai-se embora
Tens que te apoiar no que acreditas

A última coisa que ouvi foi quando me disseste adeus
E então eu senti o meu coração a parar

Não, isto não acaba hoje
Temos que ficar e lutar para sempre
(Não feche os teus olhos)
Não, não acaba esta noite
Temos que lutar por nós juntos
Não, não pode acabar esta noite!

Ganharei a tua confiança cega
Vou-te controlar e tu a mim
Vamos ser como prisioneiros
Mas um do outro!
Quando a verdade libertou
É isso o que se sente quando voltas a ter a tua vida de volta!
É isso o que se sente quando lutamos pelo que é apenas nosso!
Quando a vida espeta facadas mais eu luto!
O que não me mata, só me deixa mais forte!!

A última coisa que ouvi foi quando me disseste adeus
E então eu senti o meu coração a parar

Não, isto não acaba hoje
Temos que ficar e lutar para sempre
(Não feche os teus olhos)
Não, não acaba esta noite
Temos que lutar por nós juntos
Não, não pode acabar esta noite!

Não desistas de mim!
És tudo o que eu preciso!
É isso o que se sente quando voltamos a estar juntos!
É isso o que se sente quando lutamos por nós os dois

Não, isto não acaba hoje
Temos que ficar e lutar para sempre
(Não feche os teus olhos)
Não, não acaba esta noite
Temos que lutar por nós juntos
Não, não pode acabar esta noite!

Não! Não esta noite!

Sem comentários:

Enviar um comentário