segunda-feira, 3 de março de 2014

Tive que tirar isto do peito antes desta música!

"Há momentos incríveis, viver é algo de mágico! Sabem porque estou a chorar neste momento? Porque a próxima música é sobre a pessoa mais única que conheci até hoje! E sim ela gosta de mim! Se não gostasse nunca me queria de volta da maneira que quis! Esta música chama-se "City of Angels" e retrata como eu a vi antes e após tudo o que nós sabemos o que se passou! Ela é daquelas pessoas que dá vontade de agarrar e nunca mais largar, pois é uma lutadora muito frágil! Pois é aquela pessoa apesar de rodeada de pessoas que só a querem porque sim, eu quero-a na minha vida porque apenas gosto dela e a quero ver feliz! Estas lágrimas são de felicidade pura porque sim foi a ela a quem mandei a última sms antes de vos ver, ela não esta aqui fisicamente, mas está aqui comigo no meu coração! Mesmo negro ela conseguiu trazer a luz de volta, és o meu anjo Lu."

(starts the song)

In a City of Angels...
I'm walking towards you!!

Sem comentários:

Enviar um comentário