segunda-feira, 17 de março de 2014

Quem nunca se apaixonou no comboio? :3

 Hoje estava sem nada para fazer e fui passear, na vinda para casa dos meus pais, vim de comboio.
 Direcção Porto-Aveiro, após ter vindo de metro entrei em General Torres e mal entrei procurei um lugar para me sentar... Olhei e vi um lugar e fui, instintivamente, sentei-me e simplesmente vi a rapariga mais gira que vi até hoje! Bem que perante os standards da sociedade não é aquela rapariga "toda boa" mas para mim foi a perfeição á minha frente, algo único! Ela gosta do que eu mais adoro computadores e ela estava a ler sobre programação! Sabem aqueles 20 segundos de coragem insana? Eu não podia perder esta oportunidade porque podia nunca mais a ver na minha vida! E procurei um motivo para falar com ela e meter conversa e pensei: "ohh wait eu sei programação e que tal falar disso?" E aí resultou algo estranho mas que me fez sentir bem! Aliás somos da mesma terra! Amanha encontro marcado no mesmo sitio que falamos: o comboio <3

Sem comentários:

Enviar um comentário