terça-feira, 22 de julho de 2014

Bem-vindo, ao meu mundo
Algo que nem vais entender
Um mundo do qual nem eu quero saber
Espalha as alegrias e tristezas por aí
Aquele sentimento dentro de ti, lembras-te?
Isso é fraqueza, não deixes que isso isso te deite abaixo
Guarda isso e o orgulho também
Desenterro mentiras e tu enterras as verdades
Hipocrisia...
Isso foi o que eu te dei e vais me tirar isso
Se não fizeres isso, não me vais ver muitas mais vezes
Um último ato de tragédia!
Ninguém vai fazer de mim humilde!
Nenhuma ligação pode me fazer tropeçar;
O meu império nunca vai desmoronar!

Mas eu agora só quero a gloria, apenas a glória
Nós vivemos e morremos numa história!
É uma história! 
Se já nada de bom posso ter
Farei tudo pela a glória!

Palavras, começam a cantar.
Sou um homem de cheio de razão, sou um homem pecador!
Sou um homem traído e abandonado;
Vais levar tudo o que tenho?!
Então vou-me levantar
Uma prova de fogo!
Eles são mentirosos;
Como algo que nunca existiu
Uma carta de amor que nunca foi lida
Algo que se perdeu com o tempo
Por quem os sinos tocaram? Sim, é por mim
Para quem eles sorriem quando te colocam para dormir!
Enfim...
E este amor é enquanto eu respirar
Vai em frente miúda, faz-me orgulhoso.
Honra é tua, enterrado!
Embora te ame, eu decepcionei-te!

Mas eu agora só quero a gloria, apenas a glória
Nós vivemos e morremos numa história!
É uma história! 
Se já nada de bom posso ter
Farei tudo pela a glória!


Ninguém corre! ninguém corre! ninguém corre!
Ninguém corre! ninguém corre! ninguém corre!
Corações batendo mais rápido, a correr para a linha de frente!
Ninguém corre ou aguenta este mundo
Olha para o paraiso enquanto chove neste mundo!!
Ninguém corre!
Foge ...

Mas eu agora só quero a gloria, apenas a glória
Nós vivemos e morremos numa história!
É uma história! 
Se já nada de bom posso ter
Farei tudo pela a glória!
E sentarei-me no topo do mundo!


Sem comentários:

Enviar um comentário