terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma questão que me colocaram hoje...

Qual a maior coisa que fiz por amor?
Essa coisa foi mesmo ter que me afastar da pessoa que amo... Sim dava-mo-nos bem, tínhamos as nossas cenas mas eu gostava de estar com ela... Talvez o meu maior erro foi mesmo nunca tê-lo admitido e ter dito o que sentia por ela... Mas tinha medo... Medo de que se admitisse isso ela me afastasse... Ela disse-me que se isso acontecesse que era aquilo que ia acontecer... Mas quando tive a certeza que a felicidade dela não passava por mim o que eu estava a fazer com ela? A iludir-me com algo que não ia acontecer? Todos dizem que amar é bom mas eu estava triste e de certa forma abandonado... O que fiz então? Fiz com que ela me odiasse e que não me quisesse ver mais! Só Deus sabe quanto me custou... Chorei todos os dias em que tive que fazer isso? Se era o "mal menor"? Sim... Fui egoista e talvez desonesto por não ter dito tudo? Sim, mas não era capaz de aguentar tal negação... Se ainda hoje doi e fico triste quando me lembro de ti? Todos os dias... Mas sei que hoje estás feliz com quem amas e isso deixa-me de certa forma feliz... Sei que não vais ler isto e isso não me incomoda... Deixa-me aliviado por ter tirado isto do meu coração... Eu quis apenas deixar-te livre para seres o que és hoje... Feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário