quarta-feira, 16 de julho de 2014

O que é ser Straight Edge afinal?

Straight Edge é uma cultura que se baseia na "limpeza" da própria pessoa daquilo que pode a tornar mais susceptível a cometer erros, com uma visão diferente do mundo, tanto a termos sociais e políticos. Mas o que realmente define um Straight Edge é o facto de ser contra e não consumir drogas, fumar tabaco e beber álcool, de forma a ter quase sempre um controlo de si próprio. O vegetarianismo e o veganismo são causas normalmente associadas á cultura Straight Edge, mas como sou atleta preciso de proteína em elevadas doses e é coisa que ambas dietas não me conseguem oferecer infelizmente. Uma das situações engraçadas e estupidas ao mesmo tempo, foi ao anunciar isto a amigos meus que são gays/lésbicas ficaram chateados porque pensaram que eu ia ser um genero de extremista heterossexual, o que leva a que eles sejam burros vestidos e atacam sem saber o que é, mas este tipo de pensamento é o que gere o lobby gay que sinceramente são uns otários que 90% dos casos atacam e reprimem sem saber das coisas. Bem esta cultura straight edge eu adoptei-a porque sinceramente acho o alcool, drogas e tabaco desnecessárias para encontrar a minha felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário