quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Imperdoável! Cresci a ouvir isto!


Sangue novo junta-se aqui
E, rapidamente, ele é enganado
Pela constante e dolorosa desgraça
O rapaz aprende as regras deles

Com o tempo, a criança é enganada
Este rapaz massacrado age erradamente
Privado de todos os seus pensamentos
O jovem homem aguenta e aguenta, 
Uma promessa a si mesmo
Que nunca, a partir deste dia
Nunca mais lhe tirariam a vontade!

O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca fui
Nunca vi
Não posso ver o que poderia ter sido

O que eu senti
O que eu soube
Nunca refletiu no que eu demonstrei
Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu chamo-lhe de o Imperdoável!

Eles dedicam suas vidas
Para tirar tudo dele
Ele tenta agradar a todos
Este homem amargo que ele se tornou

Por toda a sua vida o mesmo
Ele batalhou constantemente
Esta luta que ele não pode vencer
Um homem cansado, eles vêem que ele não se importa mais
O velho homem então se prepara
Para morrer cheio de arrependimentos
Aquele velho homem,  sou eu

O que eu senti
O que eu soube

Vocês rotularam-me
Eu rotularei-vos
Então eu chamo-lhe "o Imperdoável"

Nunca livre
Nunca eu mesmo
Então eu chamo-lhe "o Imperdoável"

Sem comentários:

Enviar um comentário