segunda-feira, 14 de julho de 2014

E aqui está a I wish there was another way out... E as gravações continuam!

Eu preciso de ti...
tu precisas de mim...
Nós fazemos o tipo perfeito de diferença

Eu ajudo-te
Tu ajudas-me...
Eu torno-me naquilo que eu nunca seria
Aquilo que eu nunca quero ser

Eu queria que fosse doutra forma
Eu gosto do modo em que me desmoralizas
Gosto do modo em que me criticas
Alguém tão perfeito como tu é difícil de criticar

Sente isto...
Este ódio...
Eu ficarei ao teu lado porque o que sinto por ti é forte..
Cospe para cima de mim
Eu saboreio...

Eu amo-te mais e tu só finges
Eu amo-te mais e tu só finges


Eu queria que fosse doutra forma
Eu gosto do modo em que me desmoralizas
Gosto do modo em que me criticas
Alguém tão perfeito como tu é difícil de criticar

Para ti há sempre algo errado
Há sempre algo que eu eu fiz e tu odiaste
E eu estou sempre com medo de te perder

Não há nada que eu possa dizer
Não há nada que eu possa fazer
Porque no fim vais-me virar as costas

Mas é uma noite escura
E eu não consigo ver nada
E eu estou tão preparado para cair/
É uma noite escura
E eu nem sei o que fazer
O caminho certo é esquecer-te/
É uma note escura /
Eu adorava ser melhor para ti

Eu queria que fosse doutra forma
Eu gosto do modo em que me desmoralizas
Gosto do modo em que me criticas
Alguém tão perfeito como tu é difícil de criticar


É difícil de criticar

Sem comentários:

Enviar um comentário